quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

BH e as Touradas

















Recentemente estiveram empresários espanhóis, interessados em realiazar uma Tourada na capital. Segundo um dos intermediadores do evento, interessado em trazer o show para Minas, os espanhóis não conseguiram negociar um espaço para a realização do evento.

Estiveram em Santa Luzia no Mega-Space, mas não houve acordo, pois o valor pedido foi muito alto, além do que normalmente o espaço é alugado. Outro detalhe que desanimou os espanhóis, foi a exigência que a exploração do estacionamento ficasse com o Mega-Space. Essa reivindicação acabou fazendo os espanhóis desistirem do negócio, por temer que o preço cobrado para o público estacionar fosse exorbitante, o que inviabilizaria o evento.

Outros locais foram tentados em Contagem e Betim, mas também sem sucesso.

BH acostumada a ser a capital do turismo de negócio, perdeu a oportuinidade de ter um excelente evento, que com certeza movimentaria e muito o turtismo local.

Os espanhóis acabaram levando o evento para São Paulo, por falta de acordo com os mineiros.

Foto extraída de: http://blog.arteviagens.com.br/up/a/ar/blog.arteviagens.com.br/img/ESPANHA_TOURADA.jpg

Um comentário:

  1. Ainda bem! Esse evento ia manchar de sangue a imagem da cidade e acredite que seria muito mau para o turismo.
    O que se passa é que as touradas estão a ser erradicadas em Espanha, a grande maioria dos espanhóis não gosta de tourada e os empresários estão desesperados a procurar outros sítios para fazer o negócio.

    ResponderExcluir

Damares e o assessor da Teologia da Missão Integral

Lembre-se da máxima revolucionária extraída das ideias de Maquiavel: “Converter-se no seu contrário quantas vezes for necessário!” D...