Lembre-se da máxima revolucionária extraída das ideias de Maquiavel:“Converter-se no seu contrário quantas vezes for necessário!”
Damares e o assessor da Teologia da Missão Integral
Por Cláudio Godoy
“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus MINISTROS se transfigurem em MINISTROS da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” II Coríntios 11:14-15
Muito cuidado com a turma da Teologia da Missão Integral, que prega justiça social...
A pastora evangélica e advogada Damares Alves é sem sombra de duvidas uma das principais faces do governo Bolsonaro e, pessoa de sua confiança, a frente do MMFDH (Ministério da Mulher da Família e dos Direitos Humanos). Coube a ela a tarefa difícil de encarar a pasta mais ideologicamente aparelhada pela Esquerda, que tomou de assalto o Estado brasileiro. Damares pisa literalmente em campo minado, todos os dias, cercada de serpentes, muitos funcionários concursados que estão trabalhando para sabotar o governo Bolsonaro. O vitimismo é a estratégia da Esquerda para criar uma massa de manobra de idiotas úteis e promover lutas de classes, onde o marxismo sempre vai precisar de oprimidos para se levantar contra os opressores.
Dentro deste contexto, coube a Damares, a árdua tarefa de lidar com a militância LGBT, hoje um dos principais tentáculos do câncer marxista, militantes de Esquerda, que usam das causas LGBT, para implantar as pautas de Esquerdistas, como a nefasta ideologia de gênero, que desconstrói o conceito de família.
A Esquerda brasileira vive hoje o seu inferno astral, graças a Deus... Depois da chegada ao poder, em 1994, com o ateu e comunista, discípulo de Gramsci, FHC, que cumprindo o acordo de Princeton de 1993, usando da estratégia das tesouras, pavimentou o caminho, para que em 2002 num jogo de cartas marcadas, e com ajuda de um publicitário, que adequou a imagem do produto ao gosto do cliente, criou para enganar o personagem Lulinha paz e amor. Ali o triunfo e apogeu da Esquerda Radical, que perdeu a luta armada, para o governo militar brasileiro, foi ganhar no voto democraticamente em 2002.
E a desgraça começou, o mais corrupto governo da historia do Brasil, nunca antes se roubou tanto... Além de toda a corrupção que se tornou uma Metástase, onde o Brasil até viveu um falso milagre econômico, porque o mundo estava bem, mas a bolha estourou em 2008 e as mascaras começaram a cair, o grande líder ainda conseguiu eleger a sucessora, que convenhamos deve ter algum problema psicológico... O Brasil caminhava em direção ao abismo, que a Venezuela caiu. Quando, graças ao “Meu Malvado Favorito”, o senhor Eduardo Cunha rompeu com o governo e esse caiu. O resultado é que, hoje, o Grande Líder está preso, dependendo de uma manobra maligna do STF, por eles aparelhado, para poder sair da cadeia, onde deveria mofar.
Contra tudo e contra todos, Bolsonaro foi eleito, o militar da reserva que não tem vergonha de ser anticomunista e declaradamente de Direita. Católico, casado com uma evangélica, ele representa tudo aquilo que a Esquerda não quer para o Brasil. Sim ele é o nosso Trump... Compreender o contexto é necessário, para entender o porquê de derrubar a pastora pentecostal Damares do governo. A Esquerda perdeu em 2018 e, não esperem que ela vá respeitar o resultado e democraticamente fazer uma oposição responsável, esperando 2022 para disputar e democraticamente ganhar. Não, não existe democracia para a Esquerda, nunca houve, por isso na URSS, na China e em Cuba só tem um partido, e aqui simulam um falso pluripartidarismo para enganar, onde PT, PDT, PCdoB, PSOL e demais são todos mais do mesmo. Derrubar esse governo é a ordem do dia... Como? Sabotando, infiltrando-se, como disse alguém, implodindo o governo... Derrubar Damares é apenas uma batalha dentro dessa guerra, afinal Paulo Guedes é a face Neoliberal, Sergio Moro a Justiça que prendeu o, “nove dedos”. A pastora Damares é a face cristã, pentecostal e conservadora...
A Hegemonia Cultural marxista está infiltrada em todas as instituições, faz parte da estratégia de Antônio Gramsci, e pasme até dentro de Igrejas. Começou com a teologia da libertação na Igreja Católica e depois, sua versão gospel, a Teologia da Missão Integral, que nasceu com essa intenção, onde o que temos são comunistas infiltrados no nosso meio. Agora, me chega à informação, que Damares nomeou como novo Secretário Nacional da Criança e do Adolescente, o senhor Mauricio Cunha, amigo de Ariovaldo Ramos, que promove LULA LIVRE... Ariovaldo Ramos... Bem, já sabemos que é um comunista petista, Mauricio Cunha, não conhecia, e a melhor forma de conhecer foi ver via Youtube uma ministração sua, “INTEGRALIDADE E MISSÃO TRANSFORMADORA”, onde ele até fez piadinha com o fato de serem taxados de comunistas... Para os desavisados, uma palavra muito bem ministrada, porém cheia de veneno marxista para enganar os evangélicos. Um homem muito culto...
Com sua chave hermenêutica, criticou desde a favela com onze igrejas ate Ruanda com 90% população cristã, e questionou se a tarefa da igreja seria apenas o povoamento do céu? E mostrou a necessidade de ação social, para alcançar o reino de Deus, tudo quase perfeito. Porem o tempo todo lembrei do filosofo Olavo de Carvalho que escreveu o livro O Imbecil Coletivo em resumo: "imbecilizariam uns aos outros" e reproduziriam o "imbecil coletivo" em grande escala. No raciocínio do autor, os personagens que ali são tratados seriam "indivíduos inteligentes, razoavelmente cultos, porém, corrompidos pela autointoxicação ideológica e por um corporativismo de partido que, alçando-os a posições muito superiores aos seus méritos, deformavam completamente sua visão do universo e de si mesmos”. Quando vemos esses petistas gritando Lula livre, é inocente, acreditando na inocência do que NEGA TODAS AS ACUSAÇÕES... Entendemos o que é um coletivo de imbecis. Não é fácil perceber o golpe onde os fins de estabelecer um regime marxista justificam os meios de se usar ate a pregação da Palavra de Deus. O que um elemento desse está fazendo ao lado de Damares?
Pastora Damares, que tanto admiro, preste atenção na fábula que vou contar: “Certa vez um sapo estava à beira de uma lagoa, quando um escorpião chegou e pediu a ele que o levasse em suas costas ao outro lado. O Sapo desconfiado respondeu que não poderia fazer, porque sabia que com certeza o escorpião ira ferir o sapo. Diante da resistência inicial, o escorpião argumentou, de uma forma lógica, que ele não iria fazer isso, porque se o fizesse, o sapo morreria e ele, por não saber nadar, ira morrer também. O sapo ingênuo, acreditando no sofisma da argumentação do escorpião, resolveu acreditar, dar um voto de confiança, e aceitou levar o escorpião para o outro lado. No meio do caminho, de repente o escorpião atacou o sapo. E este morrendo disse: Louco, porque fizeste isso? Você vai morrer também. O Escorpião apenas disse: Eu sei, mas não consigo ir contra a minha natureza, mesmo que para isso eu tenha que morrer...”
Pastora Damares, esta fábula ilustra muito bem o que significa aceitar uma aliança com o socialismo. Por mais que pareça algo bom, justo no final é morte. É que nem criar cobras, algo comum nos EUA, um especialista disse, não é se vai acontecer um acidente, a questão não é se vai, e sim quando vai acontecer... Essa fabula ilustra uma triste realidade a hegemonia cultural marxista promovendo um encontro entre o escorpião do marxismo e o sapo do cristianismo.
Mesmo que o elemento tenha um bom currículo acadêmico, tecnicamente habilitado para o cargo, se ele é da Missão Integral, se ele anda com Ariovaldo Ramos do Lula Livre, não coloque esse elemento dentro da sua casa... Não existe comunhão entre a Luz e as trevas, cristãos evangélicos que se envolve com marxista vai se dar muito mal. A senhora faz parte de um governo que foi eleito para limpar o Brasil do entulho marxista deixado por 16 anos de PT. Cuidado com quem esta do seu lado, pode ser um lobo comunista na pele de uma ovelha cristã...
Pr. Cláudio Godoy BH-MG
25/10/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário