domingo, 11 de agosto de 2019

Em resposta ao artigo de Ascânio Seleme, “Mentiras e mentiras”, O Globo de 11/08/2019

Triste ver como pessoas, que aparentemente tem discernimento intelectual, mas usam de desinformação, baseada numa sistematização ideológica do pensamento para enganar, torcer, distorcer e mentir na lata. 

Parece que aprendeu com o pai. O melhor mesmo é o final, em que ele reclama a perda da hegemonia do discurso, e reivindica que as pessoas deveriam continuar se "(des)-informando" pela os veículos chapa branca da mídia marxista. 

Parece que o articulista vive em outro país e acabou acordar de uma hibernação de 30 anos. 
E ele acha que o país ainda tem educação pública de qualidade, e que ainda chamamos as escolas particulares de PPP (papai pagou passou). Ele finge que a destruição causada pela esquerda na educação brasileira não existe. Os últimos lugares no Pisa são fantasia. A destruição das Universidades Federais é uma falácia. 


Sobre a educação, falo com conhecimento de causa, de quem passou os últimos 4 anos dentro de escolas estaduais, e os últimos 3 anos dentro de uma Universidade, cursando uma nova graduação em Letras. 

O domínio marxista nas escolas, assalto previsto por Antônio Gramsci, ao dizer que "dever-se-ia tomar escolas e não quartéis", e levado a cabo no Brasil por professores, mentoriados por Fernando Henrique Cardoso e Paulo Freire, ambos se auto intitulavam os principais representantes do pensamento gramscista no Brasil. 

A divisão do povo brasileiro em raças e classes para dominarem. O aumento exponencial da violência no país, chegando a números de guerra, com mais de 65 mil assassinatos por ano. Hoje sabemos, pela revelação dos áudios gravados pela Polícia Federal, de líderes das organizações criminosas do país, da parceria entre essas organizações e os partidos políticos de esquerda, como PT, PSOL, PSB, PCdoB, MDB, PSDB, DEM, PSTU e catervas.


Aliás, em uma entrevista a Jovem Pan, Roberto Jefferson, que foi preso no mensalão, ao ser perguntado de suas memórias do cárcere, revelou o domínio dos presídios brasileiros pelo PSOL, e incentivo deste partido aos criminosos e defesa dos bandidos. Fato, também, me confirmado por um professor que conheci, ele deu aulas no sistema prisional mineiro, que é dominado pelo PSOL. 

E o assalto aos cofres públicos? Levando o país a bancarrota. 

Foi tanta corrupção, que o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, dos governos Lula/Dilma, em ato falho, ao ser demitido pela então Presidente Dilma, declarou a jornalistas que o problema dos governos petistas eram a ganância pela propina e roubo. Segundo ele, tem a cota, que é "permitido" roubar, de até 15%, e que não tinha problema nenhum, a economia andava. Mas o PT impôs a “propinocracia”, onde roubavam mais de 300%, aí o pais não suportou. 

E o financiamento de tiranos mundo afora. 



Como Fidel Castro de Cuba, Porto de Mariel e Programa Mais Médicos, foram bilhões desviados para Cuba. Chavez e Maduro na Venezuela, construção de rodovias e Metrô de Caracas dentre várias outras obras, também foram bilhões. Poderia citar Angola, Moçambique e outros países africanos. 
Sem contar na organização e fundação da maior organização criminosa do mundo, o Foro de São Paulo, que tem dentre seus membros fundadores as Farcs colombianas.

 No Brasil desde a subida de Lula ao poder as cracolândias se multiplicaram exponencialmente em todas as cidades do país, virando uma epidemia. Isso não aconteceu por acaso, mais foi política dos governos petistas, era necessário ampliar o mercado para os parceiros do Foro de São Paulo.


Quem lê um pouco sobre a implantação do comunismo, vai encontrar este modus operandi na dominação da China, Afeganistão e inclusive na ex-URSS. Esta estratégia de guerra é descrita no livro Cocaína Vermelha, enfraquecer a juventude para que não haja resistência. 

O que dizer da destruição dos valores da sociedade? Ataques a família? Destruição da mente de crianças, principalmente com o mito da ideologia de gênero. Nas escolas é assustador a quantidade de crianças se cortando. Inclusive dados de suicídio entre crianças vem subindo assustadoramente. 

Bolsonaro rompe que a hegemonia e é uma ameaça ao status quo esquerdista e sua megalomania para estabelecer a ditadura do proletariado no Brasil, transformando o país numa republiqueta de miseráveis e escravos, como a Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, ou numa China, o país mais desigual do mundo. 

Estamos retomando o Brasil, há muito o que se fazer ainda, principalmente em escolas e universidades. 

O bem vai vencer, o mal está sendo revelado, todo plano diabólico para dominar o país está desmoronando, a prova cabal é o artigo de Ascânio Seleme, Mentiras e mentiras, que tenta aplicar a desinformação baseadas em rótulos marxistas, "guerra psicológica", para desqualificar o Presidente e seu Governo, que em menos de oito meses começa a dar um norte para o Brasil. 

Que desespero em Seleme? 

Subestimaram o Capitão, pois vivem numa bolha. Mas o mensaleiro e pensador da quadrilha comunopetista, José Dirceu, previu que Bolsonaro ganharia e que ficaria no poder por muito tempo.


Imagem artigo de O Globo.
Vídeos do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damares e o assessor da Teologia da Missão Integral

Lembre-se da máxima revolucionária extraída das ideias de Maquiavel: “Converter-se no seu contrário quantas vezes for necessário!” D...