Artigo do pastor Cláudio Godoy de Belo Horizonte, MG. compartilhado em 05/07/2019
Não sou um idolatra do governo Bolsonaro. Um governo que precisa de ajustes, aqui e ali, mas não me arrependo de ter votado e com certeza do jeito que as coisas andam vou votar na sua reeleição em 2022, simplesmente por pura falta de opção. Espero que o poder não corrompa Bolsonaro, acho que isso não vai acontecer ele tem para desespero da Esquerda um bom caráter diferente de Lula que nunca me enganou, nunca fui com a cara dele, votei no PT em 1986. Em 1987 quando deixei de ser ateu me converti, virei um crente, um cristão protestante e abandonei o socialismo comunismo e nunca entendi crente petista...
Essa semana Pr. Ariovaldo Ramos estreou sua coluna no Portal Comunista Brasil247, disfarçado de portal de noticias Brasil247 é um instrumento de manipulação ideológica da Esquerda no Brasil plantando desinformação no melhor estilo dos jornais do ocidente a serviço da KGB na década de 70. A fonte da informação é mais importante do que a informação, ler Brasil247 e similares é pedir para ser enganado e se torna no idiota útil. E lá esta o Pr. Ariovaldo Ramos, da Missão Integral a versão gospel da teologia da libertação, integrante da “Frente de Evangélicos Pelo Estado de Direito”. Exercendo a sua liberdade de expressão e seu discurso de ódio por Bolsonaro e defendendo o criminoso Lula... Um pastor criando sofismas que constrói a narrativa da mentira.
Além desses agentes marxistas da desinformação disfarçados de órgãos de impressa como Brasil247, Carta Capital e outros. Temos os tradicionais grandes como Globo, Estadão, Veja e outros, tomados em suas redações não por Jornalistas profissionais como Augusto Nunes, Alexandre Garcia e Leda Nagle imparciais, o que temos são militantes treinados para fazer militância politica sempre por viés ideológico de Esquerda onde a Esquerda é democrática e progressista e a Direita é conservadora, reacionária e fascista... Abra qualquer portal de noticias e a manipulação ideológica já começa no titulo sempre sugestivo da matéria. Ali já inicia a lavagem cerebral. Onde o idiota útil se alimenta de puro veneno ideológico. Diante desse contexto viciado e catastrófico a vitória de Bolsonaro foi um milagre de Deus com certeza, fruto de muita oração.
Praticamente todas às noticias sobre Bolsonaro e seu governo, são distorcidas. Discípulos do filosofo Arthur Schopenhauer, que na ausência de argumentos disse ser ainda possível vencer um debate mesmo estando completamente errado, basta desqualificar o adversário em outra área. E é claro discípulos do Diabo o pai da mentira eles estão desesperados afinal o tempo vai passando e o machista não é machista, o racista não é racista e o homofóbico não é homofóbico e o nazista não é nazista, pelo contrario é amigo de Israel. O mito é apenas um homem comum como outro qualquer. Resta o desespero de procurar agulha em palheiro ou pelo em ovo, gritando cadê o Queiroz e olha a mala de drogas no avião da FAB. Engraçado que de 2003 até 2016 a frota da FAB carregou muita droga ideológica e ninguém protestou.
O filosofo Olavo de Carvalho escreveu o livro o Imbecil Coletivo em resumo: "imbecilizariam uns aos outros" e reproduziriam o "imbecil coletivo" em grande escala. Quando vemos esses fanáticos religiosos petistas gritando Lula livre, Lula é inocente, acreditando na inocência do Lula que NEGA TODAS AS ACUSAÇÕES... Entendemos o que é um coletivo de imbecis. Como a Igreja esta inserida dentro do contexto cultural do mundo, o resultado é que ela esta influenciada pelo mundo... Quando deveria ser ela uma influenciadora no mundo. Pr. Ariovaldo Ramos é um exemplo do Imbecil Coletivo no ministério pastoral. Gente culta e inteligente que defende o errado dentro do cristianismo. O cristianismo é incompatível com o socialismo, porque este é apenas uma face do marxismo, que tem como principio básico o conceito filosófico do materialismo dialético que nega a existência de Deus. Não dá para ser um cristão e ser de Esquerda.
A situação no Brasil é trágica porque as pessoas estão estudando para ficarem burras... Colhemos hoje os frutos da Hegemonia Cultural de Antônio Gramsci e seu discípulo Paulo Freire que trouxe a Hegemonia cultural para o ensino básico, e hoje temos uma BNCC um verdadeiro cavalo de troia. As universidades que formam a elite acadêmica cultural foram completamente aparelhadas por uma Hegemonia Cultural que começou em 1958 com O Seminário do Capital na USP, um grupo formado por: José Arthur Giannotti, Fernando Novais, Paul Singer, Octavio Lanbi, Ruth Cardoso e FHC. Com o objetivo de fazer o pensamento marxista ter papel central nas universidades brasileiras.
Como o cristianismo vai lidar com essa nova situação? Temos uma hegemonia Cultural de Antônio Gramsci que começa no ensino fundamental com a cartilha de Paulo Freire e vai ate a universidade formando uma elite puramente marxista. Um exemplo em Julho de 2017, alunos de arquitetura da UFMG se recusam a projetar casa com área para empregados. Alegaram, que o quarto de empregada, por exemplo, tem como origem a segregação escravista. Ele surge como uma solução para separar empregados e patrões que permaneceram vivendo juntos após a abolição, em 1888. Que pensamento mais burro. Vieram os filhinhos de papai alunos de arquitetura, socialista de Iphone, com todo o discurso do politicamente correto, e se recusaram a fazer o projeto solicitado de uma casa com alto padrão com dependências para empregados...
Isso é na pratica Hegemonia Cultural marxista, até o professor de matemática é doutrinado para pensar com viés ideológico marxista. O capitalismo é sempre negativo e o socialismo é sempre positivo, quando na vida real capitalismo é lucro e socialismo é prejuízo. Controle a educação, a cultura e a informação, a imprensa e você domina a sociedade. E onde a Igreja como Corpo de Cristo está? No mundo... Se perguntar ao um jovem cristão quem foi Priscila esposa de Áquila no livro de Atos, provavelmente não vai saber nada porem pergunte a ele quem foi Frida Kahlo? Quem são as referencias dos jovens cristãos? Porque o jovem cristão, nascido e criado na igreja se desvia ao entrar para a universidade? Simples, cresceram em uma “bolha de santidade” e não foram preparados para viver no mundo de Hegemonia Cultural marxista.
O que tudo tem haver com tudo? A eleição de Bolsonaro? Um jornalismo de Esquerda? Um sistema educacional tomado por uma hegemonia cultural? E no meio de tudo isso o cristianismo nadando contra a maré do politicamente correto, de uma ditadura cultural. Bolsonaro foi o primeiro presidente da republica na historia a participar da Marcha Para Jesus... Chamar Bolsonaro de nazista ou fascista é assinar o atestado de idiota útil da Esquerda. Bolsonaro é apenas um cristão, católico casado com uma evangélica. O segredo do mito é que o mito é apenas um homem comum, um brasileiro conservador. Sua imagem não precisou ser trabalhada ou manipulada e distorcida por um gênio da publicidade como Duda Mendonça para enganar milhões.
Bolsonaro venceu o esquema medíocre, mentiroso e maligno do, “Lulinha paz e amor” com o slogan “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”. Aos críticos com a velha de que o Estado é laico, digo o mesmo que o Rei da Espanha falou ao comunista presidente Chaves da Venezuela: “Porque não te calas...” Impossível separar religião de politica em uma nação com 70% da população cristã. O conceito básico da democracia é que a vontade da maioria prevalece. Porem uma minoria formada por uma “elite cultural” de idiotas úteis e parasitas da maquina do Estado Laico que não conseguem largar o osso e aceitar a derrota nas urnas, e trabalham para sabotar o Brasil.
Entendo o desespero da Esquerda, em 1964 foi necessário à contra revolução para barrar o avanço do marxismo, o uso de força militar. Infelizmente de 13/12/1968 com o AI –5 e até a queda do General Sílvio Frota em 12/10/1977 houve uma ditadura de Direita que foi um efeito colateral para evitar um mal muito maior, necessário dentro do contexto. Mas agora tiramos a Esquerda do poder pelo voto, democracia mesmo. O povo entendeu apesar de todo o massacre na mídia que, ou era o Bolsonaro ou era o caminho da Venezuela. E as igrejas evangélicas fizeram a diferença no resultado final. Existe uma parceira ideológica entre o governo e os cristãos conservadores.
Bolsonaro e seu governo tem os mesmo inimigos do cristianismo. Apoiar, manter e defender o governo Bolsonaro não é uma opção politica é uma necessidade politica. Religião e politica não deveriam se misturar, na pratica não vivem separadas. Nossa liberdade de expressão e religião é um direito politico adquirido. Pergunte ao um cristão que vive na Coreia do Norte qual o valor de nossa liberdade...
Pr. Cláudio Godoy BH-MG
05/07/2019
Imagens da internet extraídas dos sites:
Bolsonaro na Marcha para Jesus: https://www.gospelprime.com.br/marcha-para-jesus-2019-jair-bolsonaro/ (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Líderes da TMI: https://visaocrista.com/lideres-da-tmi-lancam-manifesto-em-defesa-indireta-de-lula-dilma-e-o-pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário