quinta-feira, 27 de junho de 2019

Moro foi imparcial e perseguiu Lula? A realidade é outra

Segundo notícia publicada na Revista Veja, assinada pelo jornalista Rodrigo da Silva, editor da Spotniks em 26 de janeiro de 2018, a operação Lava Jato já havia 177 condenações contra 113 pessoas. Só no Brasil. 


Mas as narrativas petistas é que o ex-presidente é um perseguido político. E todos jurando que tudo não passa de perseguição, e que Lula é um preso político.

A lista de nomes de políticos e empresários já era bem grande, como Cabral, Cunha, Geddel, Henrique Eduardo Alves, Luiz Argôlo, Marcelo Odebrecht, irmãos Joesley. O vice-presidente do Equador, dois ex-presidentes do Peru, o ex-presidente de El Salvador, o ex-presidente do Panamá. Todos condenados à prisão graças à Lava Jato. A soma: 177 condenações contra 113 pessoas. Só no Brasil. 

Podemos incluir aí nesta lista brasileira os nomes de José Dirceu, Pezão, Palocci, Vaccari e Leo Pinheiro. E vem mais por aí.

As condenações passavam em janeiro de 2018 de 1.753 anos e 7 meses de pena divididos para mais de uma centena de atores políticos e econômicos, com influência de norte a sul do país.

E você jurando que tudo não passa de perseguição a Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damares e o assessor da Teologia da Missão Integral

Lembre-se da máxima revolucionária extraída das ideias de Maquiavel: “Converter-se no seu contrário quantas vezes for necessário!” D...